top of page

Balas perdidas (sic) atingem duas pessoas em frente ao Plaza Shopping de Niterói


Tiroteio em frente ao Plaza Niterói deixa saldo de um morto e três feridos (foto internet)

Duas pessoas aumentam o quadro de estatísticas de vítimas de balas perdidas - que não são perdidas - no Estado do Rio. Desta vez foi no Centro de Niterói, quando policiais trocaram tiros por volta das 21h desta sexta-feira (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma mulher que passava na hora e um funcionário do Plaza Shopping de Niterói, no Centro, foram baleados quando policiais militares trocaram tiros com criminosos que tentavam roubar uma motocicleta na Rua General Andrade Neves, que fica atrás do centro comercial.

Na perseguição, pedestres e frequentadores do shopping correram, um bandido morreu, outro foi baleado na perna e duas pessoas inocentes foram atingidas pelos disparos. Os feridos foram levados para o hospital da região e estão em estado estável.

Com os marginais a PM apreendeu uma pistola, um rádio transmissor, uma granada e uma touca.

bottom of page