top of page

PSL do clã Bolsonaro pode deixar a base do governo Witzel


Os sorrisos estão amarelando na relação do governador com o presidente

Os deputados estaduais do PSL estão reunidos agora com o presidente regional do partido, senador Flávio Bolsonaro. Os parlamentares não gostaram das críticas do governador Wilson Witzel (PSC), de que o presidente da República, em entrevista a revista "Época" disse que o "Bolsonaro anima as redes, e o Brasil não sai do lugar".

O governador do Estado do Rio que se elegeu, em boa parte surfando na onda Bolsonaro, vem tentando descolar sua imagem do clã, numa demonstração de que disputará à presidência da República em 2022.

Reconhecendo que foi infeliz politicamente na sua declaração, Wilson Witzel foi às redes sociais, tão utilizadas por Bolsonaro, para dizer que continua apoiando o presidente da República.

"Desde o início, sempre o apoiei. E já disse a ele, minha vontade é sucedê-lo, mas isso não significa que neste período estaremos em lados opostos".

A bancada do PSL com 13 deputados é a maior da Assembleia Legislativa (Alerj), que desde o início do ano vem dando sustentação ao governo do Estado do Rio.

bottom of page