Fim do sequestro na ponte Rio-Niterói é notícia em todo o mundo

                                                        Sequestrador na porta do ônibus negociando com policiais

 

As principais redes de televisão como CNN e BBC enviaram para todo o mundo as imagens do sequestro de um ônibus da Viação Galo Branco na ponte Rio-Niterói. O sequestrador que estava com galão de gasolina e uma arma de brinquedo, foi morto por um sniper (atirador de elite) que estava no alto de um caminhão do corpo de bombeiros. O governador Wilson Witzel (PSC) acaba de chegar de helicóptero no local onde ocorreu o sequestro. O corpo do bandido continua no local.

 

O sequestro começou por volta das 5h30 desta terça-feira (20), na altura do vão central da ponte, e mobilizou todas as forças policiais estaduais e federais, além do Corpo de Bombeiros. A morte do sequestrador foi às 9h01.

 

O ônibus tinha 37 passageiros e durante toda a negociação o sequestrador libertou seis deles. Nenhum passageiro saiu ferido. 

 

A ponte Rio-Niterói continua interditada nos dois sentidos. Em consequência do sequestro, o trânsito no Rio e Niterói se transformou num verdadeiro caos e o serviço de barcas foi reforçado na travessia da Praça Araribóia (Niterói) à Praça XV (Rio).

 

ATUALIZAÇÃO: o trânsito foi liberado na direção de Niterói. No sentido Rio, continua interditado para possibilitar o trabalho da perícia. O congestionamento no Rio chegou a 81Km.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino