Dornelles vai definir quem será o candidato a prefeito de Maricá: Chiquinho ou Zito


Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, os políticos já estão se movimentando, inaugurando comitês e anunciando pré-candidatos a prefeito. Uma das cidades mais visadas é a de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, que lidera o ranking de arrecadação nacional dos royalties do petróleo

Chiquinho e Zito num papo descontraído na manhã deste sábado em Maricá

O espaço da oposição ficou em aberto com o anúncio do deputado estadual Filippe Poubel (PSL), de que disputará a prefeitura de São Gonçalo e não a de Maricá, onde foi eleito vereador e conquistou grande número de votos para ocupar uma cadeira na Alerj.

Mas, como o GBNEWS.COM.BR antecipou nesta sexta-feira (17), o ex-prefeito por três vezes de Duque de Caxias, José Camilo Zito, pode disputar a eleição em 2020 na cidade de Maricá, onde tem casa há três décadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (17), Zito (PP) teve reunião política em Itaipuaçu, distrito de Maricá, ao lado do vereador Chiquinho (PP), que foi o parlamentar mais votado da cidade em 2016. Ainda não foi definido quem será o cabeça de chapa ou vice. Os políticos aguardam uma decisão do presidente regional do PP, Francisco Dornelles.