Pratas da Casa e Inocentes de Maricá voltam a agitar o centro

06.08.2019

                               Rafael Caçula será a grande atração da noite de sexta-feira (foto arquivo/Fernando Silva)

 

Com a previsão de muito sol, céu azulzinho, o próximo fim de semana no Centro de Maricá promete ser agitado com muito samba. Na Praça do Turismo, shows com pratas da casa e, na Praça Orlando de Barros Pimentel, mais uma feijoada da Escola de Samba Inocentes de Maricá recheada de atrações e homenagens.

 

Nesta sexta-feira (09), o projeto Pratas da Casa leva para a Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo), o grupo de samba Kontagiô e o cantor Rafael Caçula.

 

Organizada pela Secretaria de Turismo, a programação começa às 18h com som mecânico e os shows iniciam às 19h30. O projeto municipal foi criado para valorizar os cantores da cidade e oferece opção de lazer para moradores e visitantes com uma programação musical que agrada todos os gostos.

 

No sábado (10), a partir das 13h, a Escola de Samba Inocentes de Maricá estará promovendo a sua 9ª Feijoada na Praça Orlando de Barros Pimentel. No cardápio, além do feijão, apresentações de sambistas e homenagens ao carnavalesco Laíla e ao ex-craque do futebol brasileiro Djalminha. As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (21) 9944-79940.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino