Passaporte Universitário de Maricá beneficia amanhã mais 1530 bolsistas

06.08.2019

 

                                             No início do ano o prefeito Fabiano Horta (PT) entregou as 1.241 primeiras bolsas (foto Agência GBNEWS)

 

A Secretaria de Educação promove, nesta quarta-feira (07), a entrega de certificados que dão direito a bolsas de estudo para mais 1530 contemplados do Programa Passaporte Universitário. A solenidade acontecerá a partir das 17h, na quadra do Esporte Clube Maricá, no Centro. Com essa segunda entrega, o programa completa 2771 alunos em faculdades somente neste primeiro ano de atuação.

 

“São mais 1500 pessoas que ganham a oportunidade de cursar o ensino superior. É um marco na história de Maricá”, avalia a coordenadora do programa, Denise Cardim.

 

Vale destacar, também, que é a primeira vez que entre as vagas ofertadas estão turmas para Medicina. Ao todo, 30 moradores de Maricá farão o curso na Unifeso, em Teresópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cerimônia de entrega dos certificados, as cinco instituições participantes do Programa Passaporte Universitário estarão no local tirando dúvidas dos novos estudantes e realizando as pré-matrículas.

 

Os contemplados devem se dirigir até a Casa Digital (Casa do Passaporte) munidos de documento de identificação com foto para retirar a camiseta do passaporte, das 9h às 13h, que dará acesso à cerimônia de entrega dos certificados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino