Duas forças políticas: Marcelo Delaroli e Paulo Marinho
A chuva e o frio não foram suficientes para evitar que o presidente do PSDB do Estado do Rio, empresário Paulo Marinho, visitasse neste sábado (04), em Maricá, o ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PR). Marinho é primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL) e no cardápio, a política no Brasil, no Rio, Maricá, Itaboraí e cidades vizinhas.
Paulo Marinho está com a missão, delegada pelo presidente nacional do PSDB, ex-deputado Bruno Araújo, com o aval do governador de São Paulo, João Dória, para reestruturar o ninho tucano no Estado do Rio, visando as eleições de 2020 e 2022. Dória não esconde de ninguém que quer ser presidente da república.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a prefeitura do Rio, Paulo Marinho tenta levar de volta para o ninho tucano o ex-prefeito Eduardo Paes, atualmente no Democrata. Em Maricá, única cidade fluminense governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), desde 2008, um dos nomes mais fortes da oposição é o de Marcelo Delaroli. Procurado pelo GBNEWS, o ex-deputado republicano disse apenas que a conversa foi boa, sem entrar em detalhes.
Na eleição de 2018, o PSDB do Rio de Janeiro não conseguiu eleger nenhum deputado federal. Octávio Leite não se reelegeu e atualmente é o titular da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) do governo de Wilson Witzel (PSC).