Presidente do PSDB visita Marcelo Delaroli em Maricá

                                                                 Duas forças políticas: Marcelo Delaroli e Paulo Marinho

 

A chuva e o frio não foram suficientes para evitar que o  presidente do PSDB do Estado do Rio, empresário Paulo Marinho, visitasse neste sábado (04), em Maricá, o ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PR). Marinho é primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL) e no cardápio, a política no Brasil, no Rio, Maricá, Itaboraí e cidades vizinhas.

 

Paulo Marinho está com a missão, delegada  pelo presidente nacional do PSDB,  ex-deputado Bruno Araújo, com o aval do governador de São Paulo, João Dória,  para reestruturar o ninho tucano no Estado do Rio, visando as eleições de 2020 e 2022. Dória não esconde de ninguém que quer ser presidente da república.

                                                                    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a prefeitura do Rio, Paulo Marinho tenta levar de volta para o ninho tucano o ex-prefeito Eduardo Paes, atualmente no Democrata. Em Maricá, única cidade fluminense governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), desde 2008,  um dos nomes mais fortes da oposição é o de Marcelo Delaroli. Procurado pelo GBNEWS, o ex-deputado republicano disse apenas que a conversa foi boa, sem entrar em detalhes.

 

Na eleição de 2018, o PSDB do Rio de Janeiro não conseguiu eleger nenhum deputado federal. Octávio Leite não se reelegeu e atualmente é o titular da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) do governo de Wilson Witzel (PSC).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino