Prazo para recurso do "Passaporte Universitário de Maricá" termina nesta terça-feira (30)

29.07.2019

A comissão organizadora do programa "Passaporte Universitário de Maricá" alerta que termina nesta terça-feira (30), o prazo para apresentar recursos contra reprovações no processo seletivo para as vagas oferecidas, que deverão ser entregues no prédio no Sistema Integrado Municipal (SIM) que fica na Rua Álvares de Castro, próximo à Prefeitura. Até a próxima sexta-feira (02/8), cada candidato que recorreu receberá um e-mail com o motivo da reprovação, que pode ter sido uma inconsistência nos dados apresentados ou divergência de informações na hora da visita domiciliar.

 

De acordo com a comissão, cerca de 400 candidatos tiveram sua inscrição indeferida e tiveram a vaga preenchida por quem ocupava uma colocação posterior. A secretária de Educação de Maricá, Adriana Luiza da Costa, informou que os candidatos reprovados não devem se preocupar e recomendou que entrem com seus recursos.

                                                                                                                                                                                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cada recurso que for aceito após as análises fará com que o candidato tenha sua vaga assegurada no próximo processo seletivo, no semestre seguinte, sem a necessidade de um novo cadastro e de se submeter a uma nova seleção. É uma garantia que oferecemos a quem inicialmente perdeu sua vaga”, reforça Adriana. A comissão solicitou ainda que os candidatos fiquem atentos a novas informações que serão divulgadas pelo portal oficial da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br) e também por suas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino