Posto na sede do TRE-RJ atende eleitores de todo o estado sem precisar agendar

29.07.2019

Os eleitores de todo o estado podem fazer o cadastramento biométrico na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) da Sede do TRE-RJ, na Av. Presidente Wilson, 198, no Centro do Rio. O atendimento é realizado por ordem de chegada, ou seja, basta comparecer ao local, das 11h às 17h. Com a biometria obrigatória (revisão eleitoral) para os eleitores de 35 municípios  (http://www.tre-rj.jus.br/site/servicos_eleitor/index.jsp?vmenu=biometria/principal.html) do estado este ano, a CAE da Sede torna-se um opção de atendimento para quem precisa fazer a biometria e trabalha, por exemplo, no Centro da cidade.

 

Para saber se os dados biométricos estão cadastrados na Justiça Eleitoral, o eleitor deve fazer a consulta no site do Tribunal (http://www.tre-rj.jus.br/site/servicos_eleitor/index.jsp?vmenu=/site/servicos_eleitor/busca_local_votacao/busca_eleitor_avancado.jsp). Na Capital, os eleitores não estão obrigados a realizar o procedimento, mas recomenda-se que compareçam para a coleta das digitais o quanto antes, para evitar filas futuramente. 

                                                                                                                                                                             CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fazer o cadastramento biométrico, é preciso levar documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência (até três meses de emissão) e o título de eleitor (caso possua). No local também é possível requerer outros serviços, como emissão da primeira via do título, transferência e atualização de dados ou mudança de local de votação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino