Motociclistas de SG, Niterói, Itaboraí e Maricá se unem em evento no Dia dos Pais

                                     A Banda Faixa Etária fará o show de encerramento do evento (foto Mateus Couto)

Uma união inédita no Brasil. No dia 11 de agosto, 17 motoclubes de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá vão promover um grande evento de confraternização, aberto ao público, na área de estacionamento do São Gonçalo Shopping, às margens da Rodovia Niterói-Manilha. É o 1º Encontro de Motoclubes – Motobeer Rock, desta vez com convidados especiais: os pais.

                                                                                                                                                                              CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os detalhes do evento, que pela primeira vez reúne clubes de cidades diferentes, foram traçados numa reunião entre os presidentes dos motoclubes e a direção do shopping, que lançou o projeto e se uniu aos motociclistas que há anos sonham com um grande evento na região:

 

-- É uma porta que se abre para uma parceria que tem tudo pra dar certo, onde o ideal é o que sempre pregamos: irmandade, união e respeito. Será um evento maravilhoso – comentou Sherman Eyer, dos Guerreiros da Noite, um dos presidentes que estavam na reunião.

 

Além dos shows de bandas de rock, o evento terá várias atrações voltadas para os motociclistas e também para os pais – no seu dia – e as crianças, como brincadeiras, sorteios, etc. O local também terá uma grande praça de alimentação. Vão se apresentar, à tarde, as bandas Strada Streita, Novos Boêmios e Faixa Etária.

 

-- Será um prazer levar nosso trabalho para celebrar a união dos motociclistas da nossa região. Sem dúvidas, será um marco histórico no motociclismo fluminense – disse a vocalista da Faixa Etária, Zell Palmar.

                                                                                                                                                                            CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo, Evanildo Barreto destacou a importância dos encontros de motociclistas para o fomento da economia e congraçamento não somente entre os motociclistas, mas também dos moradores das cidades onde os eventos são realizados:

 

-- Os eventos de motoclubes atraem não somente os motociclistas como as pessoas que apreciam este curioso e interessante estilo de vida. São extremamente relevantes para os moradores onde os encontros são realizados e para as cidades, que ganham uma divulgação nacional – comentou o secretário, que costuma frequentar os eventos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino