Procon estadual faz mutirão de renegociação de dívidas para funcionários públicos

22.07.2019

Mutirão tem representantes

dos principais bancos em dias específicos
 

O Procon Estadual realiza, entre os dias 22 e 26 de julho, um mutirão de renegociação de dívidas com bancos para funcionários públicos. O evento acontece na própria sede da autarquia - Av. Rio Branco, 25, 5° andar, Centro, Rio de Janeiro - com senhas para atendimento sendo distribuídas das 9 às 15h.  Estão presentes no mutirão representantes do Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. 

                                                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Os representantes dos bancos estão atendendo no mutirão na sede da autarquia em dias específicos. O atendimento do Banco Bradesco será realizado nesta segunda e na terça-feira  (22 e 23 de julho). O Santander e Banco do Brasil estarão presentes no dia 23 e 24. A Caixa Econômica Federal ficou com os dias 24 e 25. Já o Itaú e Banco BMG ficaram com os dias 25 e 26 de Julho. Vale salientar que dívidas em relação a compra de imóveis e carros, além de dívidas contraídas em um período inferior a 60 dias anteriores as datas do mutirão, estão excluídas desse atendimento.   


Para o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, esta é uma ótima oportunidade para os consumidores solucionarem suas questões pendentes junto aos bancos. Ele destaca os mutirões como uma forma eficaz dos consumidores realizarem conciliações. “Este é nosso terceiro mutirão este ano. Só em um deles atingimos uma marca superior a 80% de acordos realizados entre consumidores e empresas. Está provado que eles são muito proveitosos para o consumidor”, declarou. 

 

Os servidores que tiverem alguma dúvida em relação ao Mutirão poderão entrar em contato pelo telefone (21) 99341-5650 ou ainda enviar um e-mail para mutiraobancos@procon.rj.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino