Polícia alerta deputado do PSL-Maricá que pode ser executado ou sequestrado

22.07.2019

                                  Poubel reforçou a segurança e mudou alguns hábitos (fotos Agência GBNEWS)

 

Após os assassinatos a tiros na cabeça do jornalista e político Robson Giorno, proprietário do Jornal O Maricá, e do dono do portal  Lei Seca Maricá, empresário Romário Barros, em maio e junho deste ano em Maricá, o clima ficou pesado na cidade e muitos políticos reforçaram a segurança pessoal.

 

O ex-vereador e atual deputado estadual (PSL), Filippe Poubel, está andando com carro blindado, alterando seus itinerários e reforçou  a segurança. Ele segue orientações da polícia civil que detectou que pode ser vítima de algum atentado como execução ou sequestro.

 

Essas orientações constam do relatório reservado da subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil,  passadas ao parlamentar pelo  titular da pasta, delegado Marcus Vinícius Braga.

 

As informações são da coluna de Berenice Seara, do jornal Extra, que repercutiram na cidade.

 

O deputado Poubel sempre fez oposição ao governo instalado em Maricá e não esconde de ninguém que tem pretensões de disputar a prefeitura em 2020.

 

Poubel é marido da deputada federal major PM Fabiana (foto), líder do PSL na Câmara. Numa reunião de  filiação, organização e reforço do partido visando as eleições de 2020, na sexta-feira (19), a deputada disse que tem uma agenda após o recesso parlamentar com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e que a Operação Lava-Jato vai chegar a Maricá.

 

Quanto ao jornalista Robson Giorno,  filiado ao Avante,  também oposicionista, já tinha anunciado que iria tentar a prefeitura em outubro do ano que vem.

 

Maricá é uma cidade litorânea, da Região Metropolitana do Rio,  distante apenas 60Km da capital fluminense, com população de cerca de 140 mil habitantes,  orçamento em torno de R$ 2,300 bilhões e é a cidade que mais recebe royalties do petróleo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino