Adriana Bombom casou no Arraiá da Casa de Festas Lajedo


(fotos Vera Donato)

A tradicional casa de festas Lajedo, conhecida por seu cenário de tirar o fôlego, situada no bucólico bairro de Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, realizou no sábado 920), o seu primeiro Arraiá com venda aberta ao público e valor all-inclusive. O ingresso dava direito a comidas típicas, bebidas, DJ, trio de forró, quadrilha e a apresentação especial da cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, que contagiou à todos com um repertório de clássicos da música nordestina.

O casamento no Arraiá do Lajedo teve como noiva a apresentadora Adriana Bombom e o noivo foi o seu marido, o empresário Adrien Cunha. O carnavalesco Milton Cunha foi o padre do casório. O evento contou com diversas personalidades, como Debby Lagranha com a filha Maria Eduarda e o marido Leandro Amiero; Tatty Zatto e o marido Marcelo Braga; Vanessa Fontana; Evelyn Montesano e o noivo Rodrigo Hartz; Dani Vieira, Andrea Natal e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, houve um concurso do casal com look junino mais animado que foi premiado com uma prenda especial. A decoração temática, comidas típicas e natureza exuberante foram um espetáculo a parte. Para brindar, espumante ao som de muito forró. A lista vip estava sob coordenação da RP, Nina Kauffmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE