Turismo: Inocentes homenageia Laíla, artistas e mostra fantasias para o MariCarnaval 2019

                                                                Diretor de Harmonia da Inocentes Paulo César, presidente Alexandre Oliveira

                                                                e o diretor da União da Ilha, o campeoníssimo Laíla (fotos Raphael Rosa)

 

Maricá vem desenvolvendo um trabalho de incentivo ao turismo com uma série de eventos com apoio da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio e do Convention da Cidade. Com suas feijoadas, a Escola de Samba Inocentes de Maricá tem importante parcela na divulgação da cidade e colaboração  na geração de emprego e renda na cadeia produtiva do mundo do samba, com a ocupação de profissionais o ano inteiro, como músicos, cozinheiros, artistas plásticos, seguranças, passistas etc. Isso sem falar no comércio em geral e nas pousadas que recebem visitantes que curtem uma boa feijoada regada à samba de qualidade num ambiente familiar.

 

O presidente da Inocentes de Maricá, Alexandre Oliveira, vai ter que mandar colocar mais água no feijão. É que para a 9ª Feijoada da campeã do carnaval de Maricá, no próximo dia 10 de agosto, destaques do mundo do samba e da classe artística estarão sendo homenageados, como o diretor  de Carnaval e de Harmonia da União da Ilha do Governador, o consagrado Laíla, e a Rainha do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro, Clara Paixão.

                                                                                           Fantasias da Inocentes vão brilhar no MariCarnaval 2019

 

"Vamos mostrar as fantasias da escola para o desfile no MariCarnaval 2019; a Rainha do Carnaval do Rio deste ano Clara Paixão, receberá a faixa de madrinha da Inocentes; receberemos grandes atrações da nossa madrinha União da Ilha do Governador, como o 1º mestre sala e estandarte de ouro 2019 e mestre sala da Inocentes, Philippe Lemos;  componentes da E.S. Mirim da Ilha - Cavalinhos Marinho; além de homenagens a sambistas e personalidades do mundo artístico e do futebol", disse Alexandre Oliveira que conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

                                                                                        Presidente da União da Ilha Djalma Falcão ladeado por

                                                                                        Philippe Lemos e Alexandre Oliveira

 

Na feijoada, serão homenageados pela Câmara Municipal, através do seu vice-presidente e presidente da Comissão de Turismo, vereador Dr. Felipe Auni (PSD), o empresário Gerson Rodrigues, Reginaldo Celestino, Orlando Miranda, Milton Gonçalves, Jorge Coutinho, Cosme dos Santos e José Sisneiro.

                                                                                   Felipe Auni vai homenagear um dos maiores ídolos do Flamengo

 

Felipe Auni também vai prestar homenagem ao craque da nação rubro negra e da seleção brasileira Djalminha,  que esteve nesta semana em Maricá, para tratar da realização do Mundialito do Showbol. O ex-jogador de futebol não parou de autografar e tirar selfies com fãs do verdadeiro futebol tupiniquim.

                                                                                   Djalminha, ex-craque do time principal do Flamengo e do Showbol

 

A Inocentes de Maricá homenageará Hugo Gross, Deo Garcez, Fernando Resky, Moyses Farias, Anny Santos, Thereza Amayo, Munique Lafond, a rainha da bateria da Ricardense, Rannya Maya e, o presidente da Escola de Samba Ricardense, Maurício.

                                                                                                      Outra bela fantasia da Inocentes de Maricá

 

A Inocentes de Maricá vai desfilar no MariCarnaval 2019 (data ainda a ser confirmada) com o enredo "Madeleine Colaço e o Ponto Brasileiro ... Que Deu Samba" da carnavalesca Beth Morgado

 

SERVIÇO:

 

9ª Feijoada da Inocentes de Maricá

 

Data: 10 de Agosto

 

Local: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá

 

Início: 13 horas

 

Ingressos; 0800

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino