Deputados do PSL definidos para disputar as prefeituras do Rio, Queimados e Cabo Frio

                                   Dr. Serginho, Alana Passos, Flávio Bolsonaro e Rodrigo Amorim (foto divulgação)

 

O PSL do presidente da República, Jair Bolsonaro, já tem pré-candidatos para disputar as prefeituras do Rio, Queimados e Cabo Frio em outubro de 2020. Os nomes foram definidos pelo presidente regional da legenda, senador Flávio Bolsonaro, numa reunião na sede do partido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

                                                                                                                                                                                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado estadual Rodrigo Amorim vai concorrer à sucessão de Marcelo Crivella (PRB) no Rio. Amorim foi o deputado mais votado no Rio com 140 mil votos e ficou conhecido ao quebrar uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada em março do ano passado.

 

A deputada Alana Passos será a candidata em Queimados, município da Baixada Fluminense, comandado por Carlos de França Vilela (MDB).  Ela é paraquedista do Exército, secretária-geral do PSL e na campanha eleitoral teve total apoio de Jair Bolsonaro.

                                                                                                                                                                                  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Cabo Frio, Região dos Lagos, o deputado Dr. Serginho, será o candidato do PSL à sucessão do prefeito Dr. Adriano Moreno (REDE), que venceu a eleição suplementar em junho de 2018, após a justiça eleitoral afastar o prefeito Marquinho Mendes (MDB). Dr. Serginho é líder do PSL na Assembleia Legislativa (ALERJ) e tem a responsabilidade de fazer a interlocução da bancada do partido com o governo de Wilson Witzel (PSC).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino