top of page

Prefeito Rodrigo Neves prestigia posse de Paulo Bagueira na ALERJ


Com a presença de diversas lideranças políticas de Niterói, entre elas o prefeito Rodrigo Neves (PDT), Paulo Bagueira (SD) tomou posse na manhã desta sexta-feira (05) como deputado estadual do Rio de Janeiro. O presidente André Ceciliano (PT), empossou o novo deputado e a solenidade contou também com a presença dos deputados Waldeck Carneiro (PT) e Rodrigo Bacelar (SD)

Raíssa, Bagueira, Ceciliano e Neves (fotos Sérgio Gomes)

Bagueira assume como suplente na vaga do deputado estadual, Marcus Vinícius Neskau (PTB).

Bagueira dedicou a posse à sua mãe, Dona Lulu, que faleceu 10 dias antes da última eleição. “Foi a primeira pessoa que acreditou em mim na política, lá em 1988. Não teve oportunidade de assistir a esse momento, mas creio que está feliz por mim”, disse, agradecendo também a liderança do prefeito Rodrigo Neves e dos vereadores e secretários de Niterói que prestigiaram o evento. “ Agradeço também a compreensão da minha esposa Raíssa e o apoio de todos os companheiros de trabalho”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Ceciliano, a presença de Bagueira na Alerj trará qualidade ao trabalho da Casa. “Sua experiência política como vereador e presidente da Câmara de Niterói por seis mandatos, com certeza contribuirá bastante para o nosso parlamento”, disse.

Já o prefeito Rodrigo Neves destacou a lealdade de Bagueira com seus companheiros de vida pública e a sua incontestável vocação para a política. “É um legítimo filho de nossa Niterói, ama a nossa cidade e passa a ser mais um defensor de Niterói no parlamento fluminense”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estiveram na posse de Bagueira os secretários municipais, Axel Grael, Dayse Monassa, André Diniz, Anderson Pipico, Giovana Victer, Vicente Augusto Temperini e Reinaldo Pereira. Também compareceram os vereadores Milton Cal (presidente da Câmara) Atratino Cortes, Beto da Pipa, Rodrigo Farah, Veronica Lima, Paulo Velasco, Casota, Renatinho da Oficina, Leandro Portugal e o ex-vereador Bira Marques, além da Primeira Dama de Niterói, Fernanda Sixel e a esposa do deputado Bagueira, Raíssa Machado.

bottom of page