top of page

Bagueira assume na ALERJ mas não deve esquentar a cadeira


Paulo Bagueira também pensa em se candidatar a prefeito de Niterói em 2020

O presidente licenciado da Câmara Municipal de Niterói e secretário-executivo da prefeitura niteroiense, Paulo Bagueira (SDD), vai mesmo assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). Ele tomará posse nesta sexta-feira (05), às 10 horas, no cargo de deputado estadual. A solenidade será na Sala do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), na Rua da Alfândega, 8 – Centro, Rio de Janeiro. Mas não deve esquentar a cadeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bagueira pode pedir licença do cargo logo em seguida para reassumir o posto na Prefeitura de Niterói. Com a estratégia, ele mantém a posição de segundo suplente do SDD e segue seu projeto político em Niterói. Bagueira é um dos pré-candidatos a prefeito da cidade nas eleições do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Bagueira é o segundo suplente do deputado Marcos Vinícius Neskau (PTB), que está preso. O primeiro suplente, Coronel Jairo (SDD), também está preso. Com o possível pedido de licença de Bagueira, quem assumirá será a terceira suplente, Paula Tringuelê (SDD). Paula é casada com o prefeito de Guapimirim, Zelito Tringuelê. Mas Bagueira poderá pedir o fim de sua licença e se tornar deputado quando quiser, já que segue firme na linha sucessória da coligação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como presidente do legislativo niteroiense, Bagueira assumiu o comando de Niterói, no período em que o prefeito Rodrigo Neves (PDT) esteve preso acusado de corrupção.

bottom of page