Messina rompe de vez com Crivella e teme novo desequilíbrio fiscal no Rio

                                                     Vereador Paulo Messina anuncia que não tem mais nenhuma ligação com o prefeito do Rio

 

Considerado 1º ministro de Marcelo Crivella (PRB), o vereador Paulo Messina, se filiou ao PRTB e rompeu de vez com o prefeito do Rio. O parlamentar tinha deixado a Casa Civil para realinhar a base do governo na Câmara Municipal durante o processo de impeachment.  Crivella escapou do processo,  mais perdeu seu forte aliado. Messina não retornou ao Palácio da Cidade  por  discordar do realinhamento do orçamento.

                                                                                                                                                                                    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (28), pela manhã, Paulo Messina publicou nas redes sociais um vídeo onde confirma o rompimento com Crivella e pediu aos servidores que indicou para colocarem seus cargos à disposição.

 

Ainda no vídeo, o ex homem forte de Marcelo Crivella, alertou mais uma vez sobre o risco de desequilíbrio fiscal da prefeitura carioca como ocorreu em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Já é claro pra mim que a Prefeitura continua numa trajetória que acabará por desequilibrar as contas e trazer uma nova crise financeira. Diante dessa tendência (...), faço a minha escolha de encerrar minha missão dentro do governo Marcelo Crivella", disse Paulo Messina que segue com seu mandato de vereador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino