Maricá participa com stand e palestras na 10ª edição da Brasil Offshore

26.06.2019

                                                                                          (fotos divulgação)

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) participa até sexta-feira (28), de um dos maiores eventos de petróleo do mundo, a Brasil Offshore, em Macaé. A companhia está expondo projetos e ações desenvolvidas em parceria com a Petrobras e a empresa italiana Leonardo. O evento é um ambiente técnico com oportunidades de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

 

O prefeito Fabiano Horta apresenta, na tarde desta quarta-feira (26), um painel sobre os investimentos da Prefeitura no apoio offshore por Maricá. O presidente da Codemar, José Orlando Dias, também fará uma apresentação sobre o Parque Tecnológico de Maricá que terá a participação de Fernando Rizzo, do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).

 

Quem visitar o estande A 45 da Codemar terá a oportunidade de ver de perto uma ação conjunta de atividades e serviços da empresa, além de conhecer a Maricá do Futuro, projeto de transformação da cidade com foco na criação do Parque Tecnológico, do Parque Industrial, da ampliação de atividades aeroportuárias e investimentos em rodovias.

Os participantes poderão tirar dúvidas acerca de diversas atividades desenvolvidas pela Codemar como o funcionamento do aeroporto de Maricá, o processo de hangaragem no equipamento e o funcionamento das atividades offshore garantidas por conta da localização estratégica dessa base. O corpo técnico da empresa acompanhará a exibição de vídeos e fará palestras para profissionais que buscam desenvolver atividades empreendedoras.

                                                                                                                                                                                      CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A Brasil Offshore completa 20 anos em 2019. É uma feira brasileira da indústria de óleo e gás de grande tradição e credibilidade entre Operadoras, Epcistas, Integradores, Construtoras e Fornecedores de Equipamentos, Subsea, Automação, Manutenção, Transporte e Logística, em especial das empresas que atuam na Bacia de Campos.

                                                                                                                                                                                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os organizadores, a edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore está sendo marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino