Inoã: maricaense ganha mais uma lona cultural

18.06.2019

                                                                                              (foto Gabriel Reis)

 

A Prefeitura de Maricá entrega à população mais uma lona cultural, agora em Inoã. O espaço recebe o nome do Professor Luiz Carlos Viegas da Silva. A cerimônia com a presença do prefeito Fabiano Horta (PT), familiares de Luiz Carlos e demais autoridades, acontece nesta quarta-feira (19), às 17h, na Rua Piratini, no loteamento Lys Maria.

 

O homenageado, que faleceu em 1995 aos 49 anos, foi professor de Biologia de diversas escolas estaduais no município na década de 70, grande entusiasta das questões ambientais da cidade e ex-diretor do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM).

                                                                                                                                                                              CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as inaugurações das lonas culturais de Itaipuaçu (Beth Carvalho) e da Barra de Maricá (Marielle Franco), o distrito de Inoã ganha sua unidade que irá receber atividades da Secretaria de Cultura (espetáculos de música, dança, poesia e teatro) assim como já acontece nas duas lonas já entregues à população.

 

Executado pela prefeitura, através da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), a estrutura possui área total de 374 metros quadrados por 8 metros de altura, com uma cobertura feita de material impermeável e antichamas, além de uma estrutura metálica galvanizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lona Cultural Luiz Carlos Viegas da Silva fica no loteamento Lys Maria, entre as ruas Joaquim Pereira Matos e Pitarini, esquina com a Rua Ipiranga, em Inoã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino