Bernardo Rossi conhece trabalho desenvolvido em Niterói em saneamento básico

15.06.2019

Prestes a receber um investimento de R$ 97 milhões na área de saneamento básico, Petrópolis foi conhecer em Niterói um pouco do bom trabalho realizado na área. De acordo com o Ranking do Saneamento de 2018, divulgado pelo Instituto Trata Brasil, Niterói é a melhor cidade do estado na área, com Petrópolis aparecendo logo em seguida.

 

O prefeito Bernardo Rossi (MDB) esteve na sede da empresa Águas de Niterói nesta sexta-feira (14), que pertence ao mesmo grupo da Águas do Imperador, onde pode verificar mais do investimento que está sendo feito no município, para universalizar o tratamento de esgoto, e conversar com o diretor-presidente do Grupo Águas do Brasil, Cláudio Abduche.

 “A experiência de outras cidades ajuda traçar um caminho bem sucedido. Petrópolis já avançou muito neste setor, mas queremos ampliar mais considerando crescimento populacional e projetos habitacionais. É fundamental que água e esgoto sejam pensados em todos os projetos de crescimento da cidade”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

O encontro ainda contou com a presença do vice-prefeito Baninho; do secretário de Obras, Ronaldo Medeiros;d o secretário Chefe de Gabinete, Renan Campos; do diretor-presidente da Águas do Imperador, Márcio Salles, e o vereador Márcio Arruda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino