Delaroli vai assumir nova função no Rio e será candidato em 2020

                                                       Marcelo Delaroli vai auxiliar o presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro

 

O ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PR) está deixando o gabinete do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), para assumir um cargo no Rio de Janeiro e, também, para ficar mais próximo da sua base eleitoral porque será candidato no ano que vem.

 

"Estou ficando direto em Brasília, longe da minha família, do Rio e de Maricá onde resido. Pedi ao presidente Jair Bolsonaro a minha exoneração e que seja aproveitado numa outra função no Estado do Rio. Gilson, não posso dizer ainda para onde irei, mas garanto que disputarei as eleições de outubro de 2020", afirmou Delaroli ao GBNEWS, perguntado se seria candidato no Rio ou em Maricá.

 

 A exoneração a pedido de Marcelo Delaroli foi publicada nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial da União. Ele exercia o cargo de Assessor Especial da Presidência da República da Secretaria Especial para a Câmara dos Deputados da Casa Civil da Presidência da República código DAS 102.6. A portaria de número  1.864 foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) na última sexta-feira (07).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino