Feijoada da Inocentes tem samba, rainhas, Roberto Dinamite, Pedro Manso, Alexandre Louzada e muito mais

                                  Rainha do Carnaval do Rio 2019, Clara Paixão, é presença garantida na feijoada da Inocentes

 

"Gilson,  está tudo pronto para a 8ª Feijoada da Inocentes de Maricá neste sábado (08), a partir das 13 horas , na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. A Rainha do Carnaval 2019 do Rio, Clara Paixão confirmou presença, assim como o humorista e imitador Pedro Manso, Roberto Dinamite (Vasco), Alexandre Louzada (carnavalesco da Beija Flor de Nilópolis), Brito (zagueiro campeão da Copa de 70) e Maurício (Botafogo), que serão homenageados pelo presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal, vereador Dr. Felipe Auni (PSD)", disse o presidente da escola de samba, Alexandre Oliveira, num telefonema a redação do GBNEWS.

No palco, estarão animando a feijoada da Inocentes de Maricá, o intérprete oficial da escola de samba Bruno Ribas, o Grupo Inocentes do Samba, Linna Oliveira, Mari , bateria Pegada de Gorila do mestre Xula, além da rainha de bateria e do carnaval de Maricá, Hellen Martins, tendo ao seu lado o rei de bateria também da Inocentes, Cristiano Ligeirinho.

Os homenageados receberão das mãos do vereador Dr. Felipe Auni, também vice-presidente da Câmara,  a Moção de Aplausos e Congratulações.

 

 Quem ainda não reservou a mesa pode passar a mensagem pelo WhatsApp (21) 99447-9940  ou então acertar tudo no local do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino