top of page

Corpo de jornalista será velado na Câmara Municipal de Niterói


Paulo Freitas passou por algumas das principais redações do Rio e Niterói

O corpo do jornalista Paulo Freitas , 68 anos, será velado a partir das 9 horas desse domingo (09), no Plenário Brígido Tinoco, da Câmara de Vereadores de Niterói. Paulo Freitas faleceu no início da noite de sexta-feira (07) no Hospital de Clínicas da Alameda, no Fonseca, onde estava internado desde o dia 16 de maio. Profissional que atuou em diferentes jornais do estado do Rio, entre eles Folha da Manhã, de Campos, O Fluminense, de Niterói e O Globo e o JB, no Rio de Janeiro, também exerceu importantes funções legislativas na Alerj e na Câmara de Vereadores de Niterói.

“Convivi com o jornalista Paulo Freitas e sou testemunha do seu talento profissional. É uma grande perda para a imprensa do Estado do Rio de Janeiro e também para a política. Prestaremos uma homenagem a ele na sessão legislativa da próxima terça-feira”, lamenta o presidente da Câmara, Milton Cal (PP).

Após o velório, às 13 horas, o corpo do jornalista será levado para o Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, onde será cremado. Paulo Freitas lutava há cinco anos contra uma diabete renal crônica e fazia hemodiálise.

Era casado com Brigida Freitas e deixa três filhos, André Freitas, Thiago Freitas e David Tadeu Freitas, além de sete netos.

bottom of page