Falamansa com Xote da Alegria abre Arraiá de Maricá com show 0800

O Arraiá de Maricá começa nesta sexta-feira (07) na Praça Tiradentes, em Araçatiba; na Praça do Ferreirinha, em Itaqipuaçu; e, em São José do Imbassaí. Até o fim do mês, sempre às sextas, sábados e domingos, grandes atrações artísticas, barraquinhas com comidas típicas e dança de quadrilhas com muito forró.

 

Hoje, por exemplo, na Praça Tiradentes, em Araçatiba, a programação começa às 20h com DJ, depois apresentação da quadrilha junina profissional Forrozão Junino e, fechando a noite, show "Xote da Alegria" com o Grupo Falamansa a partir das 22 horas.

 

No sábado (08), tem quadrilha Bombocado e da Mió Idade, além de Rickson Maioli. Já no domingo (09), a quadrilha a se apresentar é a Nazaré, seguida do “Prata da Casa” Bruno Berner.  “Não fiquem em casa. Venham curtir comigo porque a cidade está perfeita com segurança, conforto e uma estrutura absurda”, garante Berner.

 

Na Praça Gilmar dos Santos Trindade (São José do Imbassaí) as atrações são o Grupo Forró Brasil, além dos cantores Betinho Bahia e Ismayer Alves nesta sexta-feira (07). As cantoras Bruna, Marcella e Moniquinha Ângelo no sábado (08), além de quadrilha profissional Geração de Ouro e do cantor Rickson Maioli no domingo (09).

 

Em Itaipuaçu, o ritmo caipira chega à Praça do Ferreira, com a quadrilha da Mió Idade e o cantor Rickson Maioli fazendo a festa dos moradores nesta sexta-feira (07).

 

A quadrilha profissional Geração Realce e o animadíssimo show do Trio Espírito Santo acontecem no sábado (08). Já a quadrilha Araquém e o show da banda TatudoEmCasa no domingo (09).  

 

Toda a programação do Arrariá de Maricá pode serr acompanhada aquí: https://www.marica.rj.gov.br/2019/06/06/prefeitura-divulga-programacao-do-arraia-de-marica-2019/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino