Iguaba Grande tem neste domingo (02) eleição para prefeito e vice

Neste sábado (01), último dia para a propaganda eleitoral em Iguaba Grande, véspera da eleição suplementar para prefeito e vice, ainda é permitida a utilização de alto-falantes ou amplificadores de som entre as 8 horas e as 22 horas. Também pode haver distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata.  O uso de carro de som é autorizado, até as 22 horas, apenas em carreatas, caminhadas e passeatas ou durante reuniões e comícios.

 

Amanhã (2), data das eleições suplementares, é vedada qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de candidatos no município. Até o término da votação, é proibida a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bem como bandeiras, broches, dísticos e adesivos que caracterizem manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos. Nesse dia, somente é permitida ao eleitor manifestar individual e silenciosamente sua preferência por partido político, coligação ou candidato.  

 

Na cabina de votação, o eleitor não poderá portar aparelho de telefonia celular, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamento de radiocomunicação, ou qualquer instrumento que possa comprometer o sigilo do voto.  Os celulares e qualquer outro dispositivo multimídia devem ser entregues aos mesários antes de o eleitor ingressar na cabina de votação.

 

Candidatos

 

Cinco candidatos disputam as eleições suplementares para prefeito e vice em Iguaba Grande. O prefeito eleito exercerá o mandato até 31 de dezembro de 2020, quando cederá o cargo ao candidato que será eleito nas eleições municipais do ano que vem. O perfil dos concorrentes, com informações como profissão, grau de instrução, lista de bens declarados, podem ser consultadas em http://divulgacandcontas.tse.jus.br.

 

Em ordem alfabética, concorrem Jefferson Ferreira Martini, o Jeffinho, candidato a prefeito pela "Coligação Renova Iguaba" (PTC/PTB). Ele tem como vice Alvaro Claro Alla, o Professor Alvinho. Miqueias de Mattos Gomes encabeça a coligação "Iguaba, Grande Aliança" (MDB/PP/PV), com Alessandro Silva Grimauth, o Doutor Alessandro, como vice. Rodolfo José Mesquita Pedrosa Filho, o Rodolfinho Pedrosa, e o vice, Nilson Amorim são os candidatos da coligação "Unidos Pelo Desenvolvimento de Iguaba" (PR/DEM/PSDB). 

 

A chapa de Vantoil Medeiros Martins traz como vice Alexandre Carvalho, o Alexandre da Farmácia. Eles concorrem pela coligação "Avança Iguaba Grande" (PPS/PSB). Já Washington Luis Tahim Moreira, o suboficial Washington Tahim, terá como vice  Lincoln da Silva, o suboficial Lincoln, na chapa da coligação "Missão Dada É Missão Cumprida" (PSL/SD). 

 

Seguem abaixo os números e nomes de urnas dos candidatos:

 

Jeffinho - 36

 

Miqueias Gomes - 15

 

Rodolfinho Pedrosa - 22

 

Vantoil - 23

 

Suboficial Washington Tahim - 17

 

A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães (PP), foi afastada do cargo pela justiça eleitoral acusada de crime de corrupção e fraude em licitação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino