top of page

Cinco chapas disputam a eleição suplementar de Iguaba Grande


(reprodução/Intertv)

Cinco candidatos disputam as eleições suplementares para prefeito e vice em Iguaba Grande, que será realizada no domingo (2). O prefeito eleito exercerá o mandato até 31 de dezembro de 2020, quando cederá o cargo ao candidato que será eleito nas eleições municipais do ano que vem. O perfil dos concorrentes, com informações como profissão, grau de instrução, lista de bens declarados, podem ser consultadas em http://divulgacandcontas.tse.jus.br.

Em ordem alfabética, concorrem Jefferson Ferreira Martini, o Jeffinho, candidato a prefeito pela "Coligação Renova Iguaba" (PTC/PTB). Ele tem como vice Alvaro Claro Alla, o Professor Alvinho. Miqueias de Mattos Gomes encabeça a coligação "Iguaba, Grande Aliança" (MDB/PP/PV), com Alessandro Silva Grimauth, o Doutor Alessandro, como vice. Rodolfo José Mesquita Pedrosa Filho, o Rodolfinho Pedrosa, e o vice, Nilson Amorim são os candidatos da coligação "Unidos Pelo Desenvolvimento de Iguaba" (PR/DEM/PSDB).

A chapa de Vantoil Medeiros Martins traz como vice Alexandre Carvalho, o Alexandre da Farmácia. Eles concorrem pela coligação "Avança Iguaba Grande" (PPS/PSB). Já Washington Luis Tahim Moreira, o suboficial Washington Tahim, terá como vice Lincoln da Silva, o suboficial Lincoln, na chapa da coligação "Missão Dada É Missão Cumprida" (PSL/SD).

Seguem abaixo os números e nomes de urnas dos candidatos:

Jeffinho - 36

Miqueias Gomes - 15

Rodolfinho Pedrosa - 22

Vantoil - 23

Suboficial Washington Tahim - 17

De acordo com a Resolução TRE-RJ 1.086/19, somente estão aptos a votar no pleito os eleitores que possuíam domicílio eleitoral no município em 2 de janeiro de 2019, desde que estejam em situação regular com a Justiça Eleitoral.

bottom of page