Teresópolis é cenário para novela da Record TV

30.05.2019

Prefeitura apóia gravação que vai mostrar

belezas da cidade em rede nacional

Um dos principais pontos turísticos de Teresópolis, com cerca de 85.000m² e uma visão privilegiada do centro da cidade, da CBF e da Serra dos Órgãos, o Mirante da Colina, no bairro Fazendinha, serviu de cenário para gravação de ‘Topíssima’, nova novela da Record TV.

 

Durante esta quinta-feira (30), equipe da produtora audiovisual Casablanca Content e parte do elenco receberam todo apoio da Secretaria Municipal de Turismo para a locação. A produtora administra o complexo de estúdios da emissora e está encarregada de produzir as novelas que são exibidas em rede nacional pela Record TV.

 

Um grupo em torno de 100 pessoas subiu a Serra para a gravação, que reuniu os atores Emílio Orciollo Netto, Floriano Peixoto, Felipe Cardoso e o jovem Bruno Guedes, sob direção de Rudi Lagemann.

 

“Toda a equipe ficou maravilhada com o cenário da Serra dos Órgãos ao fundo”, relatou o subsecretário de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou as filmagens.

 

O local foi sugerido por Henrique, atendendo a um pedido da autora da novela, Cristiane Friedmann. “Recentemente ela se rendeu aos encantos e ao sossego da cidade, se tornando moradora de Teresópolis”, comentou o subsecretário de Turismo.

 

A novela

 

A trama se passa no Rio de Janeiro, conta com Camila Rodrigues e Felipe Cunha como protagonistas. Ela será a empresária Sophia, mulher rica e empoderada. Já ele, é um taxista bondoso e honesto morador do Morro do Vidigal.

 

A história escrita por Cristiane Fridman visa mostrar os conflitos da vida da mulher moderna, além de questões do universo feminino. Como pano de fundo, haverá uma investigação policial envolvendo os protagonistas.  O elenco conta ainda com os atores Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Silvia Pfeifer, Eri Johnson e Sidney Sampaio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino