Salão Moto Brasil vai reunir 80 mil pessoas na Vila Olímpica da Barra

                                A banda Faixa Etária Faz o show principal do evento, no sábado

 

A Vila Olímpica da Barra, Zona Oeste do Rio, será a Vila dos Motociclistas de quinta-feira (30) até domingo (03/6). Com atrações para adultos e crianças e expectativa de público de 80 mil pessoas (sete mil a mais que no ano passado), a 9ª edição do Salão Moto Brasil (SMB) será realizada pela primeira vez numa área de 60 mil metros quadrados na Vila Olímpica da Barra da Tijuca. Nos quatro dias, shows de rock e blues vão animar o evento. A banda Faixa Etária se apresenta no sábado, às 20 horas.

 

O SMB 2019 terá ampla praça de alimentação no temático Saloon, além de espaço para food trucks diversos. A criançada também terá vez em um exclusivo espaço Kids. Outras novidades dentro do conceito Outdoor Experience do SMB 2019 são os ambientes para os outros melhores amigos do motociclista: os cães. O evento será pet friendly e terá área exclusiva para o visitante levar seu cachorro de estimação para brincar. Também haverá um espaço para adoção de cães e gatos.

                                                                             Gustavo Lorenzo com a maquete do SMB 2019, na Vila Olímpica

 

Os visitantes poderão transitar por diferentes áreas temáticas, onde estarão mais de 60 expositores de diferentes segmentos do mercado de motos.

 

"A tenda central reunirá os principais fabricantes do país, que exibirão as mais recentes novidades e tecnologias do setor de duas rodas, o que consolida o SMB no calendário de eventos do Rio e como um dos principais salões de motocicletas do país. No palco principal, vão se apresentar bandas que vão animar o evento com os grandes clássicos do rock" - explica Gustavo Lorenzo, organizador do SMB.

 

-- É a terceira vez que nos apresentamos no SMB, mas em 2019 com uma estrutura bem melhor do que no Riocentro. Preparamos um repertório especial  para o evento, que reúne visitantes de todo o Brasil – disse Márcia Palmar, vocalista da Banda Faixa Etária.

A lista de atrações inclui uma novidade: é a pista de Flat Track, modalidade inédita no Rio e que já faz enorme sucesso nos Estados Unidos. Na pegada radical, o Salão Moto Brasil terá vários shows de manobras radicais e espaços para o público poder vivenciar experiências no mundo duas rodas.

 

 O público, contudo, não ficará apenas no gostinho de ver as máquinas expostas: estão programadas pistas para test ride no SMB 2019. O espaço para avaliação de motos de diferentes marcas terá 2.800m². Empresas de customização, lojas de acessórios e concessionárias apresentarão seus serviços e produtos. Serão oferecidos serviços de troca de pneus e de óleo e lavagem de motos. Mais informações:  www.salaomotobrasil.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino