Rio segue em estágio de crise e operação do metrô irá até as 2 horas de sábado (18)

17.05.2019

                                                                                  (foto divulgação)

 

Em consequência do desabamento na manhã desta sexta-feira (17),  de uma estrutura de concreto no Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, que liga Gávea a São Conrado, na Zona Sul do Rio, o MetrôRio anunciou que ampliará o horário de funcionamento das linhas. A operação das linhas 1, 2 e 4 será estendida até as 2h da madrugada de sábado (18). 

 

Um ônibus teve a parte da frente atingida, mas ninguém ficou ferido. O motorista contou que desviou com o veículo para que outros carros não fossem atingidos. Não houve vítimas.

O Rio entrou em estágio de crise por causa da falta de mobilidade em diversos pontos da cidade, que se soma ao fechamento da Avenida Niemeyer, por  quase 30 horas.  A Prefeitura do Rio liberou agora no início da noite a pista em direção a Barra da Tijuca. A recomendação continua sendo utilizar as vias alternativas como Alto da Boa Vista, grajaú-Jacarepaguá e Linha Amarela.

 

O Rio segue em estágio de crise por causa da falta de mobilidade em diversos pontos da cidade e a previsão é de que  a chuva continua. As temperaturas continuarão amenas, com máxima em torno dos 27ºC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino