Vem aí a 8ª Feijoada da Inocentes de Maricá e reservas de mesas podem ser feitas

                              A área do evento é coberta para maior conforto do público e artistas (fotos arquivo agência GBNEWS)

 

Recheada de atrações a feijoada da Escola de Samba Inocentes de Maricá, última campeã do carnaval da cidade, está de volta. A 8ª Feijoada acontecerá a partir das 13 horas do próximo dia 08 de junho, sábado, na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá.

                                                Alexandre Oliveira vai homenagear personalidades do cenário nacional

 

"Estamos com uma programação prá lá de quente, assim como a nossa suculenta feijoada.  No cardápio musical, estarão se apresentando o grupo Inocentes do Samba, Linna Oliveira, Mari, Marquinho Art'samba (intérprete da Mangueira) e o nosso Bruno Ribas, intérprete oficial da Inocentes que terá ao seu lado a rainha da bateria Hellen Martins e o rei da bateria Cristiano Ligeirinho. Ah, a nossa bateria Pegada de Gorila do mestre Xula também estará se apresentando", garante o presidente da Inocentes, Alexandre Oliveira.

                                                                                    Carnavalesca Beth Morgado e a rainha Hellen Martins

 

Como a feijoada será em praça pública, num ambiente familiar e seguro, o ingresso é 0800 com direito a assistir o show e dizer no pé. Uma feijoada custa R$ 25,00 e  reservas de mesas podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 99447-9940. Ao lado do espaço da roda de samba, um parquinho para as crianças brincarem enquanto os papais curtem a roda de samba mais autentica e  animada de Maricá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino