Novo membro suplente toma posse no TRE-RJ

07.05.2019

 

A juíza Glória Heloíza Lima da Silva tomou posse, na sessão solene desta segunda-feira (6). A nova desembargadora eleitoral assumiu o mandato de dois anos como membro substituto do Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, na classe de juiz de direito. "O Tribunal ganha com a presença de uma magistrada de reconhecida competência, disposição de trabalho e vontade de fazer justiça", saudou o presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Santos de Oliveira.

 

"Pretendo honrar esta casa, em nossa missão de promover a justiça e cidadania, por meio do processo democrático eleitoral, julgando com imparcialidade e sabedoria", disse a magistrada. Eleita pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a desembargadora eleitoral Glória Heloíza Lima e Silva vai substituir a juíza de direito Maria Aglaé Tedesco, cujos dois anos de mandato foi concluído na semana passada.

 

Atualmente, a juíza Glória Heloiza da Silva é titular da 2ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, da Capital, cargo que ela vai acumular com o mandato de membro substituto do Colegiado do TRE-RJ. Ela ingressou na magistratura em 1996, e exerceu a função de juíza titular da 22ª Zona Eleitoral, na Capital, da 30ª ZE, em Piraí, e da 89ª ZE, em São João de Meriti. Os juízes eleitorais também exercem a função por uma mandato de dois anos.

 

Além dos membros do Colegiado do Tribunal e advogados, compareceram à cerimônia o ex-presidente do TRE-RJ, o desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Antônio José Ferreira Carvalho e Fábio Dutra, e o deputado estadual Gustavo Tutuca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino