O Beija-Flor Suspenso volta a Maricá neste fim de semana

26.04.2019

A peça “O Beija-Flor Suspenso” volta ao Cinema Público Municipal Henfil neste sábado (27) e domingo (28), com apresentações às 19h. Sob direção de Renato Neves e texto de Ribamar Ribeiro, traz no elenco Alessandra Souza, Fabi Ferraz, Fernanda Nobre, Igor Lannes, Igor Mattos, Isabel Silva, Monik da Costa, Rafael Silveira, Rodrigo Alves e Rosa dos Anjos.

 

Os dez atores interpretam estereótipos do universo da loucura, mostrando como são apreendidos pelas pessoas em geral. Segundo o autor do espetáculo, o objetivo é mesmo o de provocar o espectador, incitando-o a refletir sobre o que é, de fato, ser louco. “Em 30 minutos de peça, o público logo mergulha na história e responde à provocação”, diz Ribamar.

 

A secretária de Cultura, Andréa Cunha, lembra que o espetáculo começou a ser encenado como performance de formatura da oficina de teatro oferecido pela secretaria, ganhando com o tempo força própria: “Hoje faz sua carreira nos palcos independente do curso, trazendo junto os talentos que surgiram durante a etapa de aprendizado, atualmente atores profissionais”, ressalta.

 

 Serviço

            

Cinema Público Municipal Henfil
“O Beija-Flor Suspenso”, de Ribamar Ribeiro
Direção: Renato Neves
Sábado (27/04) e domingo (28/04), às 19h
Elenco: Alessandra Souza, Fabi Ferraz, Fernanda Nobre, Igor Lannes, Igor Mattos, Isabel Silva , Monik da Costa, Rafael Silveira, Rodrigo Alves e Rosa dos Anjos.
Evento gratuito / Classificação 14 anos
O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino