Abertas inscrições para Corrida do Trabalhador em Petrópolis

22.04.2019

Os interessados em participar da Corrida do Trabalhador da Cidade Imperial poderão fazer as inscrições on-line a partir desta segunda-feira (22), pelo site da prefeitura www.petropolis.rj.gov.br. O percurso acontece todo pelo centro da cidade com um total de 5,3 Km. A largada está marcada para o dia 1º de maio às 7h30 na sede da prefeitura de Petrópolis, na Avenida Koeler, 260, Centro. Os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus, e todos que participarem receberão medalhas

A Corrida do Trabalhador está disponibilizando mil vagas gratuitas para o público. São 150 vagas para quem fizer a doação de sangue no Banco do Hospital Santa Teresa; 750 vagas online e 100 vagas que poderão ser feitas presencialmente, a partir do dia 24 de abril de 10h às 18h, na sede Superintendência de Esportes e Lazer, localizada no Centro de Cultura Raul de Leoni - Praça Visconde de Mauá, 305, Centro. As inscrições são individuais.

 

A entrega dos Kits será feita nos dias 29 de abril de 9h às 21h e 30 de abril de 7h às 16h, na sede da Superintendência de Esportes e Lazer. Para retirar o Kit, o corredor precisa levar uma lata de leite em pó. O kit da prova contém a numeração, chip de cronometragem, mochila saco e garrafa. Os kits que não forem retirados dentro o prazo divulgado, serão disponibilizados para novas inscrições no dia 30, de 16h às 18h. No local terá um ponto de doação de par tênis novos ou usados (em bom estado), que serão distribuídos para projetos sociais da cidade.

 

A largada da prova é na sede da Prefeitura na Avenida Koeler, circulando a Praça da Liberdade, subindo a Rua Monsenhor Bacelar, segue pela Rua Washigton Luiz, Rua do Imperador, passa pela Rua Alberto Torres, sai na Avenida Ipiranga retornando à Avenida Koeler finalizando a corrida na sede da prefeitura.  A prova terá dois pontos de hidratação no meio do percurso, além de atividades paralelas no local de largada e chegada da corrida.

 

“Estamos trabalhando para fortalecer nossas equipes de corrida e para fomentar a participação de toda população. A corrida de rua é uma modalidade que promove o bem-estar e o lazer, e o objetivo é ampliar esta atividade cada vez mais”, destaca Leandro Kronemberger, superintendente de Esportes e Lazer.

 

Os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino serão premiados com troféus, todos os participantes receberão medalhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino