Festival de cerveja artesanal movimenta São Pedro da Aldeia

20.04.2019

O 2º Beer Fest de São Pedro da Aldeia vai movimentar a Praça Hermógenes Freire da Costa até a segunda-feira (22), com muita música ao vivo, cervejas artesanais e gastronomia, a partir das 18h. Com entrada franca, o festival conta com expositores de cidades da Região dos Lagos, além do Rio de Janeiro e Teresópolis. O estado de Minas Gerais também está representado no evento

                                                                                                                                                                                      fotos Renato Fulgoni

O evento, que conta com o apoio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, teve início nesta quinta-feira (18), com a chegada dos trucks e show do cantor Max Araújo. Quem visitar o local nos próximos dias vai encontrar trucks de cervejarias, que oferecem diversos títulos de cervejas artesanais, e trucks de gastronomia, com hambúrgueres artesanais, crepe, petiscos, pasteis e salgados, além da food bike para doces.

 

Um dos expositores é Luiz Otávio,  de Além Paraíba, no estado de Minas Gerais, que participa do festival pela primeira vez. "A gente começou a fazer cerveja por hobby, brincadeira, mas já desenvolveu as nossas próprias receitas. A expectativa é que o evento tenha um bom público e a gente divulgue a nossa marca", comentou.

 

O show de sábado (20) será comandado pela banda Monkeys Fuzz. No domingo (21), será a vez de Saulo Rosa e banda agitarem a Praça Hermógenes Freire da Costa. O encerramento do festival fica por conta de Rogério e Ataide na segunda-feira (22). As apresentações acontecem a partir das 20h.

 

Moradora do bairro Estação, Viviane Almeida falou sobre a iniciativa. “É muito bom poder aproveitar um feriado prolongado com evento na minha cidade, sem precisar me deslocar para municípios vizinhos. Gostei muito do que vi na primeira edição desse festival e voltei para curtir ainda mais. São Pedro da Aldeia tem um público grande e variado, nós também merecemos esse tipo de diversão”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino