Casa do Coelhinho da Páscoa tem expectativa de recorde de visitas no feriado

A Casa do Coelhinho da  Páscoa, que está funcionando até o próximo dia 30, na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, já ultrapassou o número de mil visitantes na primeira semana de funcionamento e a expectativa é de que esse número seja dobrado até o final da Semana Santa

 Segundo o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, a expectativa é que se chegue a mais de quatro mil visitantes até o dia 30, mas o maior número é esperado até o domingo de Páscoa.

 

"Na manhã desta quinta-feira (18), o livro de visitas já tinha 1.213 assinaturas e devemos chegar a mais que o dobro disso ao final da Semana Santa. As visitas continuam após a Páscoa, embora em número menor. Devemos bater o número do ano passado", acredita.

Com o movimento na cidade aumentando significativamente durante o feriado que agrega a Semana Santa e o dia dedicado a São Jorge, comemorado nesta terça-feira (23), as pousadas do município registram 75% de ocupação até agora, mas o número de visitantes agrega também as casas de veraneio e aluguel por temporada.

A Casa do Coelhinho da Páscoa estará funcionando durante o feriado das 17h às 22h e, a partir de quarta-feira, das 10h às 22h. Sábado e domingo retorna ao horário de 17h às 22h e nos dois últimos dias, 29 e 30 de abril, das 10h às 22h. O espaço fica localizado na Avenida São Pedro, n° 259, no Centro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino