Vereador deixa o DEM, vai para o PSD e apoia o governo do PT em Maricá

Confirmando a notícia dada em primeira mão pelo GBNEWS em fevereiro, o vereador do partido Democrata, Alberto da Maricaense, anunciou oficialmente  na manhã nesta segunda-feira (15), que passa a apoiar o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      foto Ascom/CMM

                               Alberto da Maricaense foi vereador na mesma legislatura que Fabiano Horta

 

"Vou mudar de partido no ano que vem. Não faço mais parte do Democratas e estou na base do governo", disse Alberto da Maricaense na sessão ordinária da Câmara Municipal. Ele era suplente do oposicionista Felipe Poubel (PSL), que se elegeu deputado estadual pelo democratas, em outubro do ano passado.

 

Conforme o GBNEWS informou com exclusividade, Alberto da Maricaense, vai se filiar ao PSD/Maricá, assim que abrir a janela partidária em 4 de abril do ano que vem. Com ele, também vai o vereador licenciado e atual secretário de Turismo, Robson Dutra (Podemos), conforme o portal também antecipou.

                                                         Alberto, Robson, Fabiano e Auni  (foto William Gil)

 

Quem está rindo até de desastre de trem é o presidente municipal do PSD, Alexandre Oliveira. O partido passará a contar com três vereadores porque na Câmara, desde a legislatura anterior, conta com o Dr. Felipe Auni, atualmente vice-presidente da Mesa Diretora e presidente da robusta Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo. Para as eleições municipais de 2020, o PSD concorrerá com pelo menos três nomes de peso da política maricaense.

A Câmara Municipal de Maricá é composta por 17 vereadores, sendo que apenas dois fazem oposição ao prefeito Fabiano Horta. Dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro apenas Maricá é governado pelo Partido dos Trabalhadores desde 2008, quando foi eleito e depois reeleito, o atual presidente regional da agremiação Washington Quaquá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino