Falta de médicos no Conde Modesto Leal nesta quinta-feira é fake news

                                                       Simone Costa desmente notícia sobre falta de médicos no Conde Modesto Leal

 

Um internauta postou na manhã desta quinta-feira (11) que o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, estava cheio e que apenas um médico atendia os pacientes. O GBNEWS procurou a secretária municipal de Saúde, Solange Costa, para saber o porque da falta de médicos na unidade.

 

"Cheguei por volta das 8:30/9h no Conde Modesto Leal e sai ao meio dia. Realmente estava cheio de pacientes e verifiquei que quatro médicos estavam trabalhando e não apenas um conforme foi divulgado na internet. Estava cheio demais, a unidade hospitalar trabalha de portas abertas e todos foram e estão sendo atendidos. Lá, de cada 10 pessoas atendidas, seis são de municípios vizinhos", esclareceu Simone Costa.

 

Segundo a secretária de Saúde de Maricá, o atendimento é feito por classificação de risco e os que demoram mais é porque têm que aguardar para fazer  exames. "Quando cheguei no Conde Modesto Leal o aparelho de ultrassonografia estava com problema que rapidamente foi solucionado", concluiu Simone Costa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino