Chuva: Niterói suspende aulas e continua em estágio de atenção

09.04.2019

                                                                                                                                        (foto internet)

 

Em consequência das fortes chuvas que caem desde o início desta segunda-feira (08), a cidade de Niterói continua em estágio de atenção. Como há previsão de mais chuva para todo o dia de hoje, o prefeito Rodrigo Neves (PDT), decidiu suspender as aulas nas escolas municipais.


A Defesa Civil de Niterói está orientando os moradores para que evitem se deslocarem pela cidade exceto em casos de extrema necessidade a exemplo do que vem ocorrendo no Rio de Janeiro. Por causa de bolsões d'água em bairros da Zona Sul e do Centro, o trânsito de Niterói está prejudicado.

 

Em Icaraí há pontos de alagamento, como sempre,  na Avenida Roberto Silveira, Ary Parreiras, Presidente Backer e Marquês do Paraná. A Praia de Icaraí é a melhor opção. Em seu perfil no Twitter, a Nittrans, a empresa responsável pelo sistema de transporte de Niterói, informa que os canais da Ary Parreiras, em Icaraí, e da Alameda São Boaventura, no Fonseca, transbordaram e causam retenções no trânsito.

 

Um poste caiu na esquina da Rua Herotildes de Oliveira com a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. Equipes da Defesa Civil continuam acompanhando e monitorando de perto os núcleos de chuva e prestando atendimentos isolados à população.

A Defesa Civil Niterói segue monitorando a situação. Em caso de emergência, o cidadão deve ligar 199 ou 2620-0199.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino