Rodrigo Neves faz balanço de 2018 e traça metas para Niterói em 2019

21.03.2019

                                                                                                                                                                                                                                                                                          fotos Luciana Carneiro

                                                      Rodrigo Neves reuniu sua equipe num hotel da Zona Sul de Niterói para traçar metas

 

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), se reuniu, nesta quarta-feira (20), com secretários e presidentes de fundações municipais, em um hotel na Zona Sul da cidade, para fazer um balanço das metas da gestão em 2018 e traçar os objetivos para este ano. De acordo com o levantamento, 75% dos objetivos foram cumpridos no ano passado. Na reunião, foi anunciada a mudança em duas secretarias. 

 

Giovanna Victer deixa a pasta de Planejamento para assumir a Fazenda. Em seu lugar responderá Marilia Ortiz. Já Pablo Villarim sai da Fazenda, pasta que estava à frente desde maio de 2017, para assumir cargo no Governo do Paraná.

Cada secretário apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e o status de cada uma delas. O Encontro de Gestores, segundo a prefeitura, é uma das ferramentas utilizadas pela prefeitura para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável do município.

“Cada área do governo tem que servir a população, trabalhando para fazer de Niterói o melhor lugar para viver e ser feliz. Temos que continuar trabalhando para aprimorar e modernizar a gestão, usando os recursos da melhor forma possível e com transparência, como temos feito desde nosso primeiro dia à frente da prefeitura”, destacou o prefeito Rodrigo Neves.

 

Entre as metas para 2019, se destacam a realização do chamamento público para a implantação do Museu do Cinema, a ampliação da cobertura do Programa Médico de Família para 90% do território, a criação de uma nova unidade de conservação ambiental no município, a expansão dos núcleos de Defesa Civil e a capacitação de servidores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino