Maricá tem primeiro pré-candidato de oposição a prefeito em 2020

Como 2020 está aí, políticos começam a se

movimentar para disputar uma cadeira nas Câmaras de Vereadores

e alçar  voos mais altos, como assumir uma prefeitura

                                    Robson Giorno é presença constante no Ministério Público em Maricá

 

Uma das cidades mais visadas é Maricá,  na Região Metropolitana II do Rio de Janeiro, campeã nacional de arrecadação de royalties do petróleo - cerca de R$ 2 bilhões/ano -  que com competência dá para fazer uma excelente gestão tornando-a referência em educação, saúde, segurança, mobilidade etc.

 

Desde 2008, Maricá é governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que já anunciou que o prefeito Fabiano Horta será candidato a reeleição. Na oposição vários nomes surgem, mas nada de concreto, com exceção do operador do direito e jornalista Robson Giorno (Avante).

 

Giorno procurou a reportagem do GBNEWS para afirmar que é o primeiro pré-candidato anunciado oficialmente a disputar a eleição para prefeito de Maricá em outubro do ano que vem.

 

"Em 2016, quando presidia o PSL de Maricá, retirei minha candidatura para apoiar o ex-deputado federal Marcelo Delaroli, que na ocasião estava no Partido Democrata. Agora vou até o fim", disse o jornalista.

 

Nos veículos de comunicação de sua propriedade (site e jornal), Robson Giorno vem fazendo sérias denúncias de possíveis irregularidades na atual administração municipal que, segundo ele, estão sendo encaminhadas ao Ministério Público para investigação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino