Multidão recebe Rodrigo Neves na porta da Prefeitura de Niterói

14.03.2019

Rodrigo Neves (PDT) reassumiu a Prefeitura de Niterói no fim da tarde desta quinta-feira (14), após três meses preso no Complexo Penitenciário de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio. Ele foi recebido por uma multidão na porta da sede do Executivo Municipal, entre secretários e aliados políticos. De acordo com a prefeitura, Neves deve participar de uma reunião com o secretariado, para se inteirar do que aconteceu na sua ausência e definir as próximas ações. 

 

Na porta do prédio da Prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro, secretários como Dayse Monassa, Comte Bittencourt (PPS), Luiz Paulino e Luiz Carlos Gallo (PPS) aguardavam a chegada do prefeito, além do vereador Paulo Bagueira (SD), que assumiu o Executivo interinamente, e Leonardo Giordano. 

Rodrigo Neves (PDT) chegou, por volta das 17h30, à sede da Prefeitura Municipal de Niterói para reassumir o cargo de prefeito. Neves chegou acompanhado de aliados políticos como Paulo Bagueira (SD), presidente da Câmara Municipal; Comte Bittencourt (PPS), Secretário de Governo; Chico D’Ângelo (PDT), deputado federal; Verônica Lima (PT) e Leonardo Giordano (PCdoB), vereadores; e foi recebido por cerca de trezentos servidores e populares.

 

Rodrigo Neves foi preso em dezembro de 2018, suspeito de receber cerca de R$ 10 milhões em propina do setor de transportes de Niterói. A justiça decidirá em abril se acata ou não a denúncia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino