Witzel prestigia desfile das escolas do grupo especial na Sapucaí

04.03.2019

                                                                                                                                                                                                                                                                                              Carlos Magno

O governador Wilson Witzel (PSC) e a primeira-dama Helena Witzel prestigiaram, neste domingo (3/3), o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial, na Sambódromo.

 

Na ocasião, Witzel falou sobre a importância do Carnaval.

 

- A Sapucaí é sempre uma festa de muita alegria. No recuo da bateria, vejo no olhar dos participantes das escolas a paixão pelo Carnaval. E vejo também na arquibancada que, mesmo com chuva, a população não deixou de vir. Isso demonstra o quanto temos que prestigiar esta grande festa, que é o maior espetáculo da terra e o grande cartão-postal do nosso país e do nosso estado - afirmou o governador.

 

Wilson Witzel e a primeira-dama receberam, no Camarote do Governo do Estado, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).


Participaram do primeiro dia de desfile do Grupo Especial as escolas Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca.

 

Fechando o desfile na Marques de Sapucaí, nesta segunda-feira (04), São Clemente, Vila Isabel, Portela, Ilha do Governador, Paraíso do Tuiuti e Mangueira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino