Maricá: Alexandre Pires faz carnaval no Centro e assaltante em Itaipuaçu

                                                                                                       Foto cedida por Lei Seca Maricá

 

O mineirinho de Uberaba, Minas Gerais, e ex-Só Prá Contrariar, Alexandre Pires, fez um show de duas horas na noite deste sábado (02), para um público estimado em 10 mil pessoas no Centro de Maricá. Infelizmente, distante apenas 20 km dali, um assaltante fazia o seu carnaval nas ruas de Itaipuaçu, apesar de ter sido monitorado por quase 10 grupos de segurança na internet.

 

Show

 

Neste primeiro dia de eventos, a abertura oficial do MariCarnaval 2019 ficou por conta de Alexandre Pires que apresentou o "Baile do Nego Véio com músicas dos anos 90 e sucessos do grupo Só Prá Contrariar.

                                                                                                                                                                                     CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O carnaval de Maricá acontece nos quatro cantos da cidade com shows, bailes infantis e desfiles de blocos. Confira a programação no portal www.marica.rj.gov.br

 

Assaltos

 

Não muito distante do Centro de Maricá, um marginal fez o seu carnaval sem ser importunado pela polícia. Roubou um carro e fez a festa no Itaocaia Valley e no Jardim Atlântico, o maior loteamento urbano da América Latina.

 

Em Itaipuaçu, cansados dos constantes assaltos a qualquer hora do dia, os moradores criaram inúmeros grupos de segurança para alertar a polícia, que mesmo sabendo a marca, cor e placa do carro, não conseguiu acabar com o carnaval do marginal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino