Bombeiros do Rio iniciam ‘Operação Carnaval 2019’ nesta sexta-feira (01/3)

Militares reforçam a segurança no Sambódromo

e em pontos estratégicos da cidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) inicia, nesta sexta-feira (01), a Operação Carnaval 2019. No Sambódromo e entorno, cerca de 200 militares por dia reforçam a segurança nos dias de desfile. Viaturas de atendimento pré-hospitalar e de combate a incêndio estarão posicionadas em locais estratégicos. Outras equipes estarão organizadas em quatro Grupos Táticos Avançados em diferentes pontos da cidade com histórico de maior concentração de público.

 

Sambódromo - Bombeiros marcarão presença na concentração da Passarela do Samba, no Juizado de Menores, na Tribuna de Imprensa, na Rua Benedito Hipólito, em todos os setores (arquibancadas, fundos e frisas) e na dispersão. As equipes estarão a postos para, entre outras ações, operarem o sistema de hidrantes e canalização preventiva da Sapucaí em caso de ocorrências.

                                                                                                                                                                              CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do expediente de serviço diário dos quartéis de todas as áreas, a corporação vai reforçar, ainda, a prevenção em mais quatro pontos da capital: Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, onde acontece o desfile das escolas de samba dos grupos B, C, D e E; no Centro da Cidade, na Zona Sul e na Barra da Tijuca, onde há desfiles de blocos diversos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino