Procon realizou Operação Roleta Russa na madrugada desta terça-feira


Os fiscais do Procon Estadual realizaram mais uma ação da Operação Roleta Russa. Na madrugada desta segunda-feira (25) para terça-feira (26) eles fizeram uma fiscalização na garagem da empresa de ônibus de turismo Útil, localizada na Rua Ceará, 145, Praça da Bandeira. A ação tem o objetivo de proteger o consumidor que fará uso destes transportes no período de carnaval. Na garagem da empresa, que faz parte do Consórcio Guanabara, havia ônibus de turismo das empresas Sampaio e Brisa, que também foram vistoriados.

Do total de 34 veículos, 30 foram vistoriados e nenhum foi interditado. Os veículos que apresentaram problemas, tiveram os mesmos sanados de imediato, como lanterna auxiliar traseira queimada, lanterna dianteira queimada e farol de milha queimado.

Da frota de 25 ônibus em circulação da Útil, 21 foram fiscalizados e três ônibus apresentaram algum tipo de problema que foi corrigido na hora. Todos os quatro ônibus da empresa Brisa e cinco da frota da empresa Sampaio foram vistoriados e nenhum possuía problemas.