Chuva forte não mudou a rotina de Petrópolis

26.02.2019

Técnicos da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias de Petrópolis estão na Rua José Hammes, no Valparaíso, verificando a abertura de um buraco na via. Essa foi a única ocorrência registrada em virtude da chuva da noite de ontem e madrugada de hoje (26), segundo boletim divulgado há pouco pela secretaria. Nas últimas 24h choveu 35 milímetros na Rua 24 de Maio, maior índice pluviométrico registrado.

 

No início da noite de segunda-feira (25), a Rua Coronel Veiga ficou fechada entre 18h e 18h45 em virtude do transbordamento do Rio Quitandinha. Segundo a previsão, o tempo permanece instável em Petrópolis e com possibilidade de novas pancadas de chuvas a qualquer momento.

 

"É importante que os moradores que vivem em regiões de maior risco tenham atenção redobrada. A população deve ligar para o 199 e informar as ocorrências", frisa o secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias, coronel Paulo Renato Vaz, reforçando que existe a previsão de chuva até o fim de semana e que toda a equipe da Defesa Civil permanece de prontidão para o atendimento da população.

 

Em caso de qualquer sinal de instabilidade no imóvel ou terreno, o morador deve ligar para o telefone 199 e pedir uma vistoria preventiva à Defesa Civil. A ligação e o serviço são gratuitos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino