Julgamento do HC de Neves é adiado e começa a dança das cadeiras em Niterói

Como o julgamento do habeas corpus do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), foi adiado para 12 de março, o prefeito interino Paulo Bagueira (SD) começou a dança das cadeiras no executivo e no legislativo

                                                       Rodrigo Neves e Paulo Bagueira com as respectivas primeiras damas Fernanda Sixel e Raíssa Machado

 

Rodrigo foi preso no dia 10 de dezembro do ano passado acusado de receber cerca de R$ 10 milhões em propina de empresas de ônibus. Como não tinha vice, assumiu o presidente da Câmara, Paulo Bagueira, que abriu a vaga para seu suplente Beto Saad (SD), ex-secretário do Idoso. Milton Cal (PP), ex-líder de governo assumiu a presidência do legislativo. Os vereadores governistas ainda não escolheram o novo líder.

 

No executivo, Bagueira nomeou Rubia Cristina Secundino, que era secretária-geral da Mesa Diretora da Câmara Municipal, como sua chefe de gabinete.  Rubia substitui Bárbara Silva Siqueira, que foi nomeada subsecretária da Secretaria Executiva da prefeitura, comandada por Axel Grael.

 

Voltando ao legislativo niteroiense, os suplentes Renatinho (PSOL) e Casota (PSDB), assumiram respectivamente, as vagas deixadas por Talíria Petrone (PSOL) e Carlos Jordy (PSL), eleitos deputados federais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino