Cedae atinge 80% de acordos em atendimentos do mutirão do Procon

21.02.2019

Mutirão prossegue hoje e amanhã

para clientes da Light e da Enel

O Procon Estadual está realizando nesta semana um mutirão de atendimento para os consumidores solucionarem seus problemas com quatro prestadoras de serviços públicos essenciais, responsáveis pelo fornecimento de água, luz e gás. Na terça e na quarta-feira (19 e 20) o setor de atendimento da autarquia recebeu demandas dos clientes da Cedae e da Naturgy (antiga CEG).

 

A grande maioria dos consumidores buscou resolver problemas envolvendo a Cedae. Destes, cerca de 80% terminou em acordo entre consumidor e empresa, mediados pelos agentes do Procon-RJ.

 

Moradora de Benfica, a aposentada Maria Sônia da Conceição Braga estava entre estes clientes que se beneficiaram com o mutirão. “Estou sem receber água na minha casa desde 2017, mesmo pagando as contas todo mês sem falta. A Cedae agora ficou de resolver meu problema em 30 dias, senão volto de novo aqui no Procon”, prometeu ela.

 

Nesta quinta e na sexta-feira (21 e 22) será a vez do Procon Estadual receber os consumidores que tem problemas com relação à prestação de serviços ou dívidas a serem renegociadas das distribuidoras de luz Light e Enel (antiga Ampla).  É importante que os consumidores compareçam munidos de documento pessoal original com foto, além dos documentos comprobatórios dos problemas a serem resolvidos. O mutirão está acontecendo na própria sede do Procon, localizada na Avenida Rio Branco, 25, no 5° andar.  O atendimento será a partir das 9 horas da manhã e senhas são distribuídas até 15h. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino